sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

long-bege-set

Finalizo 2010 fazendo uma das coisas que eu mais gostos na vida. Tocando muita música e levando alegria para as pessoas.
Hoje toquei no Clube Aloca, meu set começava no after as 5:00h. Até aí tudo bem, mas ao entrar, a Joly, gerente do Clube me fala:
Gu, tudo bem? Claro gata, apertei ela e dei meu feliz Natal, mais que atrasado!
Ela fala, rápido! Você pode toca lá em cima? O DJ não veio. PÂmmm! Sim, claro. Subi e comecei a tocar! 
O bar do andar de cima do Clube Aloca, foi o primeiro lugar que toquei de veRRRdade!
Anos, atrás. Levei meus equipamentos e fiz o bota fora de um amigo, no bar de cima, o antigo "Bar da Rita". E daquele dia em diante, nunca mais o andar de cima, ficou sem música.
Enfim, assumi o som era, 1:40h estava abarrotado! Aretuza, bar tender, como sempre máster elegante! Foi muito divertido! Tinha gente de todos os cantos do Brasil, o Clube Aloca é plura ao cubo!
Tinham vários amigos e vários das antigas também. Toquei muuuitas coisas, causei literalmente no som! 
O pessoal vibrou com muitas músicas, era um verdadeiro clima de festa. Mas em Born Sleep do Underword, Deep inside do Hard Drive, Go do Moby, Hyperballad da Björk, Plastic Dreams do Jay Dee, rolaram vários gritos de surpresa, enfim, foram muuuitas músicas! Aaai Rihanna, será que você conhece tudo isso? Muitos gritos para ela também!
E não termina por aí. Deixei um set mixado tocando no bar de cima e assumi as pickups da pista principal, as 5:40h e terminei meu set as 8:00h. O povo não queria ir embora, foi bapho!
Terminei o ano tocando muito no Clube Alocaamei a night, agradeço de coração ao amigo e querido DJ André Pomba.
Vou dormir pq estou só a casquinha, mas precisava postar, para que fique registrado neste ano!
Que 2011 arrase com 2010!

Nenhum comentário:

Postar um comentário