quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Ursound refrescante!

Sábado, 4, acontece mais uma edição da Ursound. Festa promovida pelos promoters e DJs Daniel MS e Edu Atlantis.

Aproveito aqui para agradecer os inúmeros convites e dizer que tenho o maior orgulho de fazer parte do line up da festa.

Toco na pistona a partir das 3:30h. Antes tocam meus amigos André Pomba e Bispo. Fervo!

DJs residentes:
Daniel MS, Edu Atlantis, Hurricane, Bispo, Click.


DJs convidados: Eu, André Pomba, Jean Tavares, Paprika, Matilha, Fernando ZS.


Olha que ilustração bacana. Meu amigo Dex, tem vários trabalhos interessantes e me autorizou compartilhar com vocês. Ele é 
tatuador e artista plástico, está tudo lá, acesse o blog. www.dexland.blogspot.com no twitter @DexLand 

Ursound refrescante? Sim! Para os primeiros 700 que chegarem, tem sorvete Magnum da Kibon, na faixa!


Bom é isso, espero todo mundo na Ursound, abração. Woof!


Ursound - Salvador Dali e Picasso Bar, rua João Adolfo, 126 Centro, Próximo ao Metrô Anhangabaú +info: http://www.ursound.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário